Em uma operação conjunta, a Polícia Civil da Paraíba, através da DRACO e UNINTELPOL, e a Polícia Civil do Maranhão, com a participação de várias unidades especializadas, tentaram prender na cidade de Senador La Rocque, Maranhão, um dos líderes do Comando Vermelho na Paraíba, conhecido como "Seu Chico" ou "Nogueira". O criminoso era envolvido em uma série de atividades ilícitas, incluindo assaltos a banco e carro-forte, tráfico de drogas, homicídios e comércio ilegal de armas de fogo.

A operação, que contou com o apoio da Polícia Militar de Senador La Rocque, no Maranhão, localizou "Seu Chico" na manhã desta quinta-feira (22). Durante a tentativa de prisão, o criminoso resistiu, resultando em uma troca de tiros. "Seu Chico" foi atingido, socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No local, as forças de segurança apreenderam um arsenal significativo, incluindo várias armas de grosso calibre. Entre os itens apreendidos estavam cinco fuzis, um rifle e um revólver, além de um fuzil calibre .50, arma de uso restrito e de alta potência. A apreensão é parte de um esforço contínuo das autoridades para desmantelar a estrutura do Comando Vermelho na região.

Essa operação faz parte de uma série de ações realizadas pelas forças de segurança, que já resultaram na apreensão de sete armas, destacando o trabalho das polícias na luta contra o crime organizado no Nordeste.

Patos Online com DRACO
Foto: Divulgação/Polícia Civil 
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: