Foi publicado a aprovação de contas, sem ressalvas, pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE), aonde aponta a aprovação do exercício financeiro de 2017 do presidente da Câmara Municipal de Brejo dos Santos/PB, vereador Rinaldo Soares (PSDB).

O parlamentar enfatiza que a aprovação de suas contas, exercício de 2017 pelo TCE, é fruto de probidade com a coisa pública. Isso só faz confirmar o quanto fiz valer na aplicação dos recursos a mim confiados, pois foi com esse ideal que me comprometi em administrar a Câmara de Vereadores de Brejo dos Santos nesse biênio 2017/2018. Só tenho a agradecer a Deus, aos colegas parlamentares, aos funcionários que juntamente se empenharam nas suas funções e, principalmente, a assessoria contábil que pôde também me orientar quanto ao melhor caminho a seguir. Agradeço ao povo de Brejo dos Santos que mais uma vez me deu a oportunidade de os representarem. E neste ano de 2018, estou cada vez seguindo na luta e confiante no trabalho voltado para uma grande gestão na câmara municipal (Rinaldo Soares).

GRUPO GALERA POLÍTICA EM BDS (Por: LIGSOM SILVA)
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: