A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte registrou na manhã de ontem, 03 de abril, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo.

Comparando a violência homicida na cidade de Mossoró nos últimos três anos, temos o seguinte quadro:

De janeiro a 04 de abril de 2016 em Mossoró, 78 pessoas foram mortas. Em 2017, o crime de homicídio de numero 66 foi registrado no dia 05 de abril. Em 2018, o crime de numero 75 aconteceu por volta das 03 horas da madrugada elementos armados de escopeta invadiram uma residência na Rua José Salvador Gonçalves, no Loteamento Royal Vile, região do Nova Mossoró e mataram a tiros o Mestre de Obras Clodonete Fernandes de Queiroz, “Neto” de 47 anos de idade, natural da cidade de Encanto.

“Neto” dormia com a esposa e teve a residência invadida pelos criminosos que exigiram que a mulher abrisse o portão da frente da residência para outros criminosos entrarem. Nervosa a mulher não conseguiu, mas os outros elementos com armas de grosso calibre pularam o muro e entraram na casa a procura de pela vitima.

Segundo informações recebidas pela policia, depois de espancarem muito a vitima, os criminosos efetuaram cerca de 08 tiros nela, sendo 03 de escopeta calibre 12.

O crime pode ter sido motivado por vingança, já que segundo informações, Clodonete, teria sido ouvido como testemunha noutro crime de homicídio no inicio do ano, na região da Serra Mossoró.

Imagem

O CÂMERA 
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: