O gerente regional do Sebrae e ex-secretário do Município de Sousa, Rodrigo Gurgel, de 42 anos, morreu após sofrer um acidente de moto no Centro daquela cidade, a 430 km de João Pessoa, na noite dessa sexta-feira (5). Atualmente, ele estava à frente das gerências regionais do Sebrae nas cidades de Sousa e Cajazeiras. Rodrigo era casado com a veterinária Kelly Alves e deixa um filho.
Os detalhes de como ocorreu o acidente não foram informados. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa, onde passou por atendimentos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O velório de Rodrigo Gurgel acontece no cemitério Parque Jardim da Paz, em Sousa, localizado às margens da BR-230. O sepultamento deverá ocorrer neste domingo (6).
O Sebrae Paraíba comunicou luto de três dias e informa que as atividades nas agências regionais de Sousa e Cajazeiras estão suspensas, na segunda-feira (7). As demais agências irão funcionar normalmente.
Trajetória
“Ao longo de mais de 20 anos, Rodrigo traçou uma trajetória de muita dedicação às micro e pequenas empresas atendidas pela instituição, contribuindo para o desenvolvimento local do Sertão do estado” informou o Sebrae, em nota de pesar divulgada neste sábado (5).
Rodrigo Gurgel era formado em Administração e ingressou no Sebrae Paraíba em 1996, atuando em várias áreas na instituição. Em 2005, assumiu a gerência da agência regional de Sousa. Quatro anos depois, afastou-se da função para exercer o cargo de secretário municipal de planejamento da mesma cidade, retornando em 2015, quando assumiu a gerência do escritório regional de Sousa e, posteriormente, assumiu também a gerência de Cajazeiras, passando a atuar simultaneamente à frente das duas.
“A instituição amanheceu de luto e desde o momento do acidente tem prestado apoio incondicional aos familiares. Perdemos mais do que um excelente profissional comprometido com o desenvolvimento do interior e dos pequenos negócios, perdemos um ser humano de muito caráter, comprometimento e generosidade. Estamos em luto e nos solidarizamos com todos os amigos, familiares e pessoas que tiveram a oportunidade de conviver com Rodrigo”, lamentou Walter Aguiar, superintendente do Sebrae na Paraíba.
PORTAL CORREIO
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: