O pré-candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), lançou a pré-candidatura ao Governo da Paraíba da vice-governadora do estado, Lígia Feliciano(PDT), em um evento realizado na manhã deste sábado (16), em João Pessoa. O motivo, segundo ele, é a identificação com os valores defendidos pelo atual governador Ricardo Coutinho (PSB) e compartilhados por ela.
“A Lígia faz parte desse projeto por ser vice governadora de Ricardo Coutinho e nunca houve uma palavra dela que desmereça esse projeto que ela ajudou a construir desde a origem. Portanto, o que está em jogo é o povo paraibano. Neste momento, se a Lígia é candidata para manter o que precisa ser mantido e com a sensibilidade e vivencia de conhecer todo o território físico, econômico e toda a identidade da Paraíba, ela saberá ser uma grande governadora, não tenho a menor dúvida”, afirmou Ciro Gomes.
Além disso, o pré- candidato reforçou que a candidatura não é de oposição, pois se isso acontecesse seria uma incoerência. “A Lígia faz parte disso, não adianta negar. O que pode e o que deve ser feito é fazer uma campanha respeitosa”, pontuou.
Com ele, o Presidente Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, a vice-governadora, e o deputado federal, Damião Feliciano estão no Sindicato dos Bancários da Paraíba, no bairro da Torre, em entrevista coletiva à imprensa.
A coletiva ocorreu de maneira descontraída, onde Ciro Gomes aproveitou para apontar suas propostas para a Presidência do Brasil. Falou sobre redução de juros, geração de emprego, ações para a saúde e sobre a crise dos combustíveis. Além disso, também fez críticas ao deputado federal e também pré-candidato, Jair Bolsonaro (PSL).
Juliana Cavalcante e Albemar Santos - MaisPB
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: