O que você pensaria caso um parente dado como morto surgisse vivo no próprio velório? Foi com isso que a família de Juan Ramon Alfonso Penayo, de 20 anos, teve de lidar na manhã do último domingo (17/6).

Um corpo carbonizado encontrado em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha a Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande (MS), foi reconhecido pelos familiares como sendo do jovem, depois de ele ter ficado quase todo o fim de semana fora de casa.

Ao ser liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), o corpo foi levado pelos parentes. Enquanto se “despediam” de Juan, ele reapareceu, afirmando que estava trabalhando em outra cidade, por isso não havia dado notícias. Com isso, o cadáver voltou ao IML, onde aguarda alguém que o identifique.

Há a suspeita de que a vítima seja brasileira e que pode ter sido morta em um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. Além de carbonizado, ele foi encontrado com um profundo corte na região do abdômen e sem qualquer documento de identificação.

FOTO ILUSTRATIVA
METRÓPOLES 
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: