A Delegacia de São Bento com a coordenação do Delegado Anderson Fontes deu mais uma resposta à população no combate aos crimes de homicídio prendendo mais um suspeito. Desta vez, nesta quarta-feira (06/06/2018) policiais civis que compõem o Grupo Tático Especial – GTE efetuaram a prisão do nacional Alexsandro dos Santos Arruda de 43 anos; pesava contra o mesmo um mandado de prisão expedido pela comarca local.
Nego Alex como era popularmente conhecido é natural da cidade de Pombal-PB onde já teria cumprido pena na cadeia pública daquela cidade por prática de tentativa de homicídio.
Em outubro de 2017 Vera Lúcia Alves da Nóbrega foi assassinada na entrada da cidade de São Bento com vários disparos de arma de fogo, e o trabalho dos investigadores apontou o suspeito como sendo o responsável pela execução.
Após ser interrogado Nego Alex foi encaminhado ao presídio de Catolé do Rocha, onde já se encontra a disposição da justiça. A Delegacia destaca a importância do disque-denúncia 197, que tem contribuído na elucidação dos crimes.
Mais São Bento com Assessoria Polícia Civil
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: