Morreu a terceira vítima do grave acidente que aconteceu quinta-feira (26), na BR-101, em Ibiraçu, Norte do Espírito Santo.

Danielly Barbosa Paiva tinha 18 anos, sofreu um traumatismo craniano e estava em coma. Após quase dois dias internada, ela teve uma parada cardíaca e faleceu no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, Grande Vitória, na noite desta sexta-feira (27).

Danielly era namorada do motorista do carro de passeio Elter Evangelista, que já recebeu alta e está em casa.

No mesmo carro, também viajavam a mãe e dois irmãos de Elter. A mãe dele Ediane Barbosa, de 47 anos, morreu carbonizada no local. A irmã Maria Luiza, 12, morreu a caminho do hospital.

O outro irmão de Elter é o seminarista Dener Evangelista. Ele continua internado no Hospital São Camilo, em Aracruz, e se recupera de uma cirurgia no abdômen.

O carro da família bateu de frente em uma caminhonete, na BR-101, na manhã de quinta-feira (26). Com o impacto, o carro da família pegou fogo.

Os dois ocupantes da caminhonete também estão no hospital em Aracruz.

A suspeita da polícia é de que o motorista da caminhonete dormiu ao volante e invadiu a contramão. O caso está sendo investigado.

No Departamento Médico Legal de Vitória, a tia de Danielly falou sobre a morte da sobrinha. “O sonho dela era ser dentista. Ele iria para Portugal. Eles estavam indo para o aeroporto, em Vitória, para pegar o voo. Ela estava voltando de Rondônia e iria ver a mãe. A mãe não pode dar o abraço que queria. Mais um sonho interrompido, infelizmente”, disse Marlene Barbosa.

G1 ES
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: