Faltando pouco para o início da décima temporada do reality show “A Fazenda”, nomes com os possíveis participantes da próxima edição circulam nas redes sociais e boatos apontam que a Record pretende confinar a ex-integrante do “Vídeo Show”, Alinne Prado.

De acordo com informações do colunista do portal UOL, Flávio Ricco, a emissora da Barra Funda está de olho na jornalista, que teve seu contratado com a TV Globo encerrado recentemente, após anos no canal carioca.

Alinne Prado permaneceu por 6 anos na Globo, atuando em programas como “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga, no “Encontro com Fátima Bernardes”, e no “Vídeo Show” a famosa trabalhou como repórter e apresentadora.

Recentemente, inclusive, Prado causou polêmica nas redes sociais ao insinuar que sua demissão teria sido motivada por racismo. Em nota, a TV Globo negou as acusações feitas por sua ex-funcionária.

A Fazenda 10 está prevista para começar em setembro e será apresentada por Marcos Mion. Para este ano, a Record promete um programa novo, diferente do que foi ao ar no ano passado e que promete contar com a opinião do público antes da estreia.

Catraca Livre
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: