Ao que parece a Record pretende investir alto na próxima edição da Fazenda. A prova disso é que a emissora conseguiu fechar um dos nomes mais polêmicos que já passaram pelo reality show para estar no programa novamente. Segundo noticiou Leo Dias no Jornal o Dia, Andressa Urach estará na próxima edição da Fazenda na Record.

Há dois anos, Urach revelou em seu Instagram que se converteu à evangélica e chegou a pregar em igrejas.

Para quem não sabe, dentro da Fazenda, Andressa Urach protagonizou centenas de barracos e se mostrou uma pessoa completamente fora de controle. Mas foi aqui fora, após quase perder a vida por conta de aplicações de hidrogel, ela mudou da água para o vinho. Andressa Urach se afastou dos holofotes, se tornou crente e passou a frequentar o curso de Enfermagem na faculdade.

O reality show que tem estreia prevista para o mês de setembro, especificamente no dia 11, será comandado por Marcos Mion, contará ainda com Mendigata, ex-Pânico, que já foi dada como certa no programa e também Mulher Melão, que é o novo nome divulgado.

Nesta edição todos os participantes deverão levar para casa a quantia de 60 mil reais como cachê pagas em 3 vezes e com direito a desconto de imposto na nota fiscal. Vale ressaltar que esse é um dos cachês mais baixos já pagos em todas as edições da Fazenda.

A produção do programa também não descarta colocar alguns famosos, que ainda não assinaram contrato, em um confinamento separado, para que o público decida qual deles deverá entrar, algo muito parecido ao que foi feito em algumas edições do BBB da Globo com a Casa de Vidro.

TNH1
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: