Duas mulheres identificadas como, Ana Maria Vieira Bezerra, que tinha 43 anos, e Geralda Maniçoba Oliveira, que tinha 70 anos, ambas vítimas de um grave acidente automobilístico no início da noite desta terça-feira (14), não resistiram aos ferimentos e morreram.
Conforme informações, a senhora Ana Maria Vieira Bezerra, veio a óbito ainda quando era socorrida para o Hospital Regional de Sousa, já Geralda Maniçoba Oliveira que tinha 70 anos, morreu quando estava sendo atendida na área vermelha do HRS.
Os corpos das vítimas fatais devem ser liberados nas próximas horas para as famílias providenciarem os respectivos funerais, informou o Setor de Assistência Social do HRS.
As outras três vítimas, Francisca Wanda Vieira Estrela de 11 anos, Lucilene Pedrina Ribeiro de 55 anos e Francisco Eulre Estrela Barros, continuam internadas recebendo cuidados médicos.
O acidente aconteceu quando, segundo informações, o senhor Francisco Eulre Estrela Barros, seguia em um veículo Fiat Mobi, placa PND 1844 de Quixeramobim (CE), com passageiros da cidade de Poço de José de Moura, para a cidade de Aparecida e ao tentar uma manobra à esquerda, foi colhido ao meio violentamente por uma caminhonete S10 de cor preta, placa KGF 8198, Cajazeiras (PB), que era conduzida pelo ex-prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto.
Com a força da colisão, o Fiat que foi arrastado por vários metros pela S10, chegou a ficar embaixo da caminhonete. O Corpo de Bombeiros teve que realizar a serragem do Fiat para a retirada dos feridos. O motorista da S10, Domingos Neto, ficou muito abalado com o acidente, mas mesmo assim permaneceu ao local acompanhando a retirada dos passageiros.
Sertão Informado
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: