O crime aconteceu no inicio da tarde de ontem, 20 de agosto, na Rua Antônio Alcivan Alves da Silva no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró e teve como vitima Allyson Frank Lima dos Santos "Galeguinho do Papoco" de 26 anos de idade, residente na Rua João Barbosa Lira, no bairro Sumaré em Mossoró,  foi morto a tiros numa oficina de moto, onde segundo informações, teria parado para consertar o pneu da moto.

Segundo informações da policia “Galeguinho do Papoco” cumpriu 04 quatro anos de prisão pelos crime de trafico de drogas e assalto e havia saído há 04 meses, com o uso de uma tornozeleira eletrônica.

Quando a policia militar chegou ao local encontrou Galeguinho morto e recebeu informações que o mesmo teria assistido a pericia de um triplo homicídio na região do Papoco pela manhã e no deslocamento para casa, com a esposa teria parado num restaurante para almoçar e concertar o pneu da motocicleta.

O mesmo foi morto com cerca de 11 tiros de pistola ponto 40, por criminosos que estavam num veiculo fechado tipo Van. Segundo o perito criminal Otavio Domingos, os tiros atingiram regiões letais, como cabeça e abdômen e o mesmo morreu local ao lado da motocicleta que estava sendo concertada.

Imagem

O Câmera
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: