Dani Sperle contou durante o ensaio que não tem pudores quando o assunto é nudez e que fazer as fotos usando somente fitas foi tranquilo para ela.

Dani Sperle, conhecida como a musa do tapa-sexo, fez um novo ensaio sensual de tirar o fôlego de qualquer um. A modelo que posou com o corpo coberto por fitas isolantes, deixou suas curvas à mostra nos cliques.


Dona de uma personalidade forte, Dani Sperle contou durante o ensaio que não tem pudores quando o assunto é nudez e que fazer um ensaio sensual usando somente fitas foi tranquilo para ela. “Já posei nua para revistas, saí de tapa-sexo no Carnaval e até com peito de fora. Não ia ficar envergonhada de posar com o corpo coberto por fitas”. 


A musa fitness que sempre faz grande sucesso no carnaval ainda contou que vê a nudez como arte “A nudez é arte. Tanto que existe o nu artístico e o que é voltado mais para erotização”. A musa ainda ressaltou que a sensualidade pode ser conquistada até quando não se está nu. “Se pararmos para pensar é possível sexualizar até vestido da cabeça aos pés”.

Cuidados de Dani Sperle com o corpo


Para manter o corpo em forma, a morena frequenta a academia e é adapta uma alimentação saudável com poucos carboidratos, a chamada Low Carb. Feliz com seus atributos, a musa ainda afirma que as pessoas devem se aceitar. “Não temos que ter problema com o corpo e com isto, muitas pessoas são tão acanhadas que não trocam de roupa nem na frente dos amigos”.


Musa dos ensaios

Recentemente a musa fitness fez outro ensaio extremamente sensual. Coberta somente com uma tatuagem de henna, Dani fez a temperatura subir nas fotos, e falou novamente sobre a valorização do nu artístico. “As pessoas precisam começar a enxergar a nudez como arte. É natural. Nascemos assim. Não precisa sexualizar o corpo nu”, disse.


Dani Sperle ainda disse que não busca vulgaridade em suas fotos. “De jeito nenhum. Tudo é o olhar do fotógrafo e como a modelo se comporta durante o ensaio. A mulher quando é vulgar, pode se vestir até os pés que continuará assim”.




IG - Fotos: Marcos Mello/Vhassessoria
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: