Uma tentativa de assalto aos Correios da cidade de Lagoa, no sertão paraibano, foi registrado no início da manhã desta sexta-feira (26 de outubro).

Segundo informações, um indivíduo armado chegou à agência e anunciou o assalto, porém um policial militar à paisana percebeu a ação e deu voz de prisão ao elemento, que efetuou vários disparos contra o militar, que revidou.

Após a troca de tiros, o marginal identificado como Jorge Luís Faustino da Silva, de 20 anos e natural de Bom Sucesso-PB, resolveu se entregar e terminou preso. Ele foi conduzido para a delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Ninguém se feriu. Uma moto Honda Fan de cor preta e um revólver usados pelo meliante para praticar o crime foram apreendidos pela Polícia Militar.

Jorge também é suspeito de ter assalto a agência dos Correios de Brejo dos Santos no dia 01 deste mês, ocasião em que um elemento sozinho e em uma moto preta praticou o roubo e fugiu levando a arma e o colete do vigilante, além de todo o dinheiro das gavetas da agência.

Catolé Agora
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: