Um caso parecido com já ocorrido em Catolé do Rocha (PB) se repetiu na manhã desta sexta-feira (14 de dezembro), na cidade de Cajazeiras, Alto Sertão Paraibano.

Desta vez o fato cabuloso aconteceu em uma chácara, localizada na zona urbana do município e segundo o veterinário que realizou o parto, em casos assim o animal não consegue sobreviver.

Como já vimos em matéria veiculada no Portal Catolé News, em 29 de novembro de 2015, um caso dessa natureza aconteceu na Chácara Santa Izabel, gleba de propriedade do agricultor Ubirajara Cortez costa, popularmente conhecido por ‘PIFE DE PEDRO COSTA’, próximo ao bairro do Batalhão – na Zona Sul da cidade, de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba.

Assim como naquela ocasião corrida em Catolé do Rocha, o bezerro tem as duas cabeças unidas em um só corpo, possui quatro olhos, três orelhas e dois focinhos.

Entrevistado na época, o proprietário da Chácara, Pife de Pedro Costa, afirmou que vários fatores podem ter influenciado para o bezerro nascer com duas cabeças, como uma mutação genética, consanguinidade ou problemas na divisão do embrião.

Chegando outras ocorrências dessa natureza, constatamos que esses animais não conseguem sobreviver por muito tempo, pois geralmente existe alguma deficiência interna que os impedem de desenvolver.

Catolé News
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: