Lúcia Helena, mãe de Nayara de Deus morreu na manhã desta segunda-feira (17) após uma batalha conta um câncer de pulmão. A ex-BBB compartilhou a notícia por meio de seu Instagram Stories ao dividir o vídeo de uma música que era a favorita de sua mãe. "Faleceu agora cedo minha amada mãe. Ela gostava muito dessa música", disse ela.

Na quinta-feira passada (13), Nayara tinha usado seu Instagram para registrar o drama que estava vivendo ao lado de sua mãe no sistema público de saúde. Após chegar em um hospital em São Paulo por volta das 18h da última quarta-feira (12), a ex-BBB relatou as 14 horas seguintes em suas redes enquanto esperava um quarto - já reservado - para a internação.

"São 03h40 da manhã. Mamis está tomando medicação, daqui a pouco a gente vai pegar esse pulmão vai fazer uma cirurgia e arrancar toda a água. Minha mãe está com um câncer no pulmão gravíssimo. Já deu problema na coluna, anemia aguda, um monte de complicação", contou em um dos vídeos.

Três horas mais tarde, a espera de Nayara e sua mãe bateram metade de um dia e a jornalista voltou às redes para registrar a dificuldade em conseguir um quarto. "12 horas cravadas de espera. Isso porque eu já tinha reservado o quarto pra internação. Pelo menos tem muita gente aqui dizendo que é referência esse hospital nesse tipo de procedimento", afirmou, tentando ainda se manter otimista.

Às 8h40 desta quinta-feira (13), já acordada há mais de 24 horas e esperando no hospital há 14, Nayara não aguentou e caiu no choro ao contar que ainda não haviam conseguido subir para a ala de internação.

"Mais duas horas se passaram e o quarto que era pra eu ter chegado ontem e ido direto não aconteceu. Agora a gente está na enfermaria e eu estou com a minha mãe em um colchonete, em uma maca estreita", desabafou aos prantos.

Foram mais duas horas até que elas finalmente conseguissem ser atendidas e ir para o quarto prometido, onde Nayara e sua mãe agora esperam para seguir com o procedimento.

Nayara de Deus e a mãe (Foto: Reprodução)

QUEM
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: