Presente há doze anos em João Pessoa, o ISO Colégio e Cursos tornou-se uma das maiores referências de educação. Com uma metodologia que foca na qualidade e resultado, o ISO consagrou-se como o cursinho com maiores taxas de aprovação de seus alunos no Enem e vestibulares em todo o estado.

A instituição foi idealizada pelos diretores Fernando Viana, Marco Viana, Amarilio Filho e Zé Antônio, professores renomados do estado.  O ISO Cursos foi inaugurado em 2007, com a proposta de ser um curso de matérias isoladas de preparação para vestibulares na Paraíba. Atualmente o ISO possui o maior índice de aprovados em cursos da UFPB.

Pablo Mariz, primeiro lugar geral na UFPB em 2018, afirma que o ISO foi essencial para direcionar sua rotina de estudos. O aluno foi aprovado para o curso de Medicina com 825,92 pontos. 

“Tinha tentado em 2016, estudando sozinho, mas fiquei um pouco perdido, pois não tinha um direcionamento.  O ISO me ajudou bastante nessa parte e me organizei melhor. Estudar apenas uma matéria por dia funcionou muito bem pra mim e foi uma dos fatores que me fez alcançar esse resultado. A estrutura de simulados e o apoio da equipe, também fazia com que eu continuasse motivado”, finaliza o estudante.










Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: