Diego Cavalcante é natural de Catolé do Rocha. O mesmo é gestor empresarial, bacharel em ciências aeronáuticas e pré-candidato a prefeito em Catolé do Rocha pelo Solidariedade.

CONFIRA A ENTREVISTA:

- Temos por certeza que nem todo mundo sabe o que são "Políticas Públicas". Então, fale um pouco sobre elas:

RESPOSTA: As políticas públicas parte diretamente de todos. É preciso identificar os problemas presentes, seja na zona urbana ou rural de uma cidade. Não importa qual seja esse problema público, mas devem ser solucionados. Projetos que tenham a participação da população. Entre outras palavras, políticas públicas só pode haver se tiver educação. 

- Como você ver a gestão de Leomar Maia (PTB) em Catolé do Rocha?

RESPOSTA: Seria antiético de minha parte falar/citar nomes aqui. Catolé está para no tempo, literalmente. Vivemos sobre uma oligarquia. Precisamos já de mudanças, isso é fato! Um gestor é de todo o município, e tem mais que obrigações com o povo. Então, sabemos que nossa gestão não é das melhores, e tem deixado muito a desejar em todos os aspectos possíveis.

- Sobre a Câmara Municipal de Catolé do Rocha: os vereadores estão cumprindo com o seu papel?

RESPOSTA: Sobre a Câmara Municipal, sei que não posso generalizar, mas ela tem uma folha de três milhões reais anualmente, o que podemos considerar uma despesa absurda. Nosso vereadores, em sua maioria, não sabem relatar o próprio papel que exerce. A prefeitura municipal tem faturamentos de cinquenta milhões anualmente e despesas com super-faturamentos sem igual. Se continuarmos assim, a cidade tende a passar por um "colapso financeiro", dificultando ainda mais o meio de vida de quem aqui reside.

- Por qual motivo você escolheu o Solidariedade para se filiar?

RESPOSTA: Bem, o Solidariedade me escolheu e eu escolhi ele. Somos um partido jovem e 100% democrata, e acreditamos que o país pode mudar, começando por cada cidade.

Estou, ao todo, há quatro anos no partido, e me orgulho dessa família solidária.

Atualmente temos treze Deputados Federais, sendo cada qual de um estado diferente. Com isso, acreditamos que, com a força jovem, teremos uma mudança futura.

- Por que você decidiu ser pré-candidato a prefeito?

RESPOSTA: Por último, vou deixar aqui em poucas palavras o motivo pelo qual vou concorrer a Prefeitura Municipal de Catolé do Rocha: amo minha cidade e levei anos preparando essa oportunidade única e sem igual. Cansei de olhar para as mesmas coisas o tempo todo. O silêncio mata, falar cura, e vou ser a voz do povo em 2020, onde proporcionarei uma vida melhor para todos em todos os aspectos.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: