O Big Brother Brasil nem começou e já tem participante desclassificado. Após anunciar a lista de integrantes da nova edição do reality na última quarta-feira (09), a Rede Globo informou neste sábado (12) que o participante Fábio Alano, 27 anos, está fora da competição. 

Segundo o site GShow, a emissora tomou conhecimento de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa. Fábio, o único gaúcho selecionado para o BBB 19, não será substituído.

Uma postagem confirmando a saída de Fábio do programa foi divulgado no perfil oficial do participante, no Instagram. O texto afirma que "não é um momento fácil para ele e nem para a família".

O reality show, que será comandado pelo apresentador Tiago Leifert pela terceira vez, estreia na próxima terça-feira (15) e pagará R$ 1,5 milhão ao vencedor. Nesta edição, serão oito “brothers” do Sudeste, cinco do Nordeste, dois do Sul, um do Norte e um do Centro-Oeste. 

Neste sábado à tarde, o site Notícias da TV, ligado ao portal UOL, apurou que uma cláusula que impede os participantes do Big Brother Brasil de terem suas imagens ligadas a marcas teria sido o motivo da eliminação do gaúcho do programa. Fábio não teria informado a emissora que era patrocinado por uma marca de roupas de ginástica. Embora ele não carregasse roupas logotipadas para o confinamento, a emissora teria entendido que o patrocínio poderia produzir propaganda indireta à marca. 

Gauchazh
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: