Na tarde desta quarta-feira (23 de janeiro) policiais civis da delegacia de Catolé do Rocha efetuaram a prisão de um homem suspeito de roubo de celulares na cidade.
Manoel Pedro da Silva Santos, vulgo “Pedoca”, de 38 anos de idade, foi preso em sua residência no bairro São Francisco, zona oeste de Catolé do Rocha-PB, após diligências e investigação da Polícia Civil. Ele é suspeito de tomar por assalto pelo menos dois celulares na noite de ontem, 22, em um intervalo de aproximadamente uma hora entre um roubo e outro.
Um dos crimes foi no bairro Tabajara, onde uma jovem teve seu celular Samsung J4 tomado por assalto. Em seguida outra vítima teve seu aparelho roubado no loteamento São Paulo por um homem com as mesmas características, um elemento moreno transitando em uma moto Honda Titan preta e usando jaqueta de mototaxista.
O suspeito se aproximava das vítimas, colocava a mão na cintura e ameaçava atirar caso elas não entregassem o celular. As vítimas reconheceram a moto, o capacete e a jaqueta de mototaxista usada durante os roubos, entretanto os celulares roubados não foram encontrados, provavelmente já haviam sido repassados ou vendidos.
Manoel foi conduzido à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Catolé Agora
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: