O presidente da República Jair Bolsonaro recebeu alta na manhã desta quarta-feira (13) e deixou o Hospital Albert Einstein. A alta do presidente não foi divulgada e ele segue sob escolta policial até o aeroporto de Congonhas, onde irá para Brasília.
Bolsonaro ficará de repouso no Palácio da Alvorada para só depois voltar a despachar no Palácio do Planalto.
Bolsonaro ficou internado entre os dias 27 de janeiro e 13 de fevereiro, após passar por uma cirurgia de reconstrução do trânsito intestinal.
ClickPB

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:
0 comments so far,add yours
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.