José Sueldo de Oliveira Miranda, ou até mesmo "Sueldo Miranda", é vereador (1º mandato) e pré-candidato a prefeito no município de Brejo dos Santos. Além disso, Sueldo é policial militar aposentado. Sueldo foi o terceiro vereador mais bem votado nas eleições de 2016.

CONFIRA A ENTREVISTA:

- Sabemos que as escolas municipais de Brejo dos Santos se encontram fechadas e sem aulas devido à greve dos professores e demais funcionários da educação, pelo não pagamento do 13º salário de 2018. Nesse sentido, o que você tem a dizer sobre esse fato e como você acha que isso poderá se resolver?

RESPOSTA: É mais uma falta de respeito do senhor prefeito com as nossas leis e consequentemente com os nossos servidores que fazem a educação do nosso município. Isso acontece por falta de uma boa gestão dos nossos recursos. Então não tem segredo, é só ter responsabilidade com o erário público.

- Também é verídico o fato de que a saúde do município de Brejo dos Santos não está lá essas coisas. Você como cidadão e um homem público, como vê as ações da secretaria de saúde do nosso município?

RESPOSTA: De fato, a nossa saúde tá na UTI. Nunca responsabilizei nossa secretária Andressa, porque sempre soube que o verdadeiro responsável por tudo que tá acontecendo, é o prefeito. Inclusive, nem uma falta ela pode colocar naquele funcionário que não comparece pra trabalhar e isso é o que mais acontece.

- Sabemos que você confirmou que não será mais um disputante para a reeleição no poder legislativo. Por que e por qual motivo você decidiu isso?

RESPOSTA: Ao longo desses dois anos, aconteceram coisas que me deixou triste, mas isso deixo pra lá. No final dos quatro anos, se assim meu Deus permitir, terei dado minha contribuição para minha cidade, no que se refere ao legislativo. Quero enfatizar aqui, não quero fazer da política uma profissão e isso tenho deixado claro.

- Falando em eleições, seu nome está sendo cotado para ser candidato a prefeito nas próximas eleições, e você também confirmou em uma recente entrevista. Com isso, por que você decidiu ser pré-candidato a prefeito?

RESPOSTA: Porque não dar mais pra permanecer como estar. Alguém tem que se  levantar e enfrentar essa velha política que se instalou em nossa cidade, mas enfrentar de verdade, não só com palavras, mas com ação e assim tenho feito. Cansei de ver tanto desmantelo, tanto desperdício do nosso dinheiro e isso me motivou a colocar meu nome como pré candidato a prefeito. Se eu tivesse que resumir em uma palavra, o que falta em nossa cidade, eu diria que falta coragem: coragem pra mudar, coragem pra renovar, coragem pra enfrentar essa velha política, que deixou nossa Brejo dos Santos nesta triste situação em que se encontra hoje. Então eu criei coragem e tomei essa decisão.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: