O presidente estadual do Psol, Tárcio Teixeira, anunciou em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, que o partido lançará candidaturas às Prefeitura de João Pessoa, Campina Grande e outras cidades paraibanas nas eleições 2020.
De acordo com o dirigente partidário, a legenda aproveitará o destaque que ganhou durante as eleições de 2018 para também tentar eleger os primeiros parlamentares da legenda na Capital.
“A gente vai ter sim candidaturas nas principais cidades e vamos focar para eleger os primeiros parlamentares do Psol já que temos percebido a importância dessa autonomia e independência dos que fazem as câmaras de vereadores, Assembleia Legislativa ou mesmo a Câmara Federal sendo do Psol”, destacou.
Ainda durante a entrevista, Tárcio Teixeira criticou as propostas do governo Jair Bolsonaro para a Reforma da Previdência e previu dificuldade para a matéria ser aprovada no Congresso Nacional.
“Consegue ser uma deforma pior que a de Michel Temer e não vai ser fácil para ele essa apresentação, essa vitória”, disse Tárcio ao lembrar que o presidente recentemente foi recebido com laranjas pelos 10 deputados do Psol na Câmara.
Ainda segundo Tárcio Teixeira, o Psol é contra a matéria apresentada em todos os seus pontos.
“A essência dela é entregar a previdência a iniciativa privada. De Transformar ela em jogo de banqueiro. Essa é a diferença da essência dela. De ampliar o tempo de aposentadoria, de desvincular o que a gente tem enquanto seguridade social”, destacou.
Roberto Targino e Wallison Bezerra – MaisPB
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: