Na tarde dessa segunda-feira, 11 de março, foi realizada uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de Brejo dos Santos, onde se reuniram os servidores municipais da educação e o prefeito Lauri Ferreira (PSDB), para que eles discutissem e realizassem algum acordo em relação ao pagamento do 13º salário de 2018.

O prefeito Lauri "re-apresentou" sua proposta de pagar o 13º salário de 2018 a referida categoria, em cinco meses, porém não foi aceita pela classe. Lembrando que a classe apresentou algumas propostas ao gestor, mas ele também não acatou. Com isso, sem resolvimento de ambas as partes, a greve no município continua, e, sendo assim, os alunos continuam sem aulas na rede municipal de ensino.

Também estiveram presentes na sessão, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Josean Ferreira, como também, a secretária municipal de educação, Iazodária Solange.

Se ausentou da sessão, o vereador Rinaldo Soares (PSDB).

NOVA REUNIÕES COM OS SERVIDORES NA SEDE DO SINDICATO

presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Josean Ferreira aproveitou a fala na sessão, para convocar todos os referidos servidores para estarem presentes às 09hs da manhã desta terça-feira, 12 de março, para uma nova reunião na sede do sindicato.

CONFIRA ALGUMAS FOTOS DA SESSÃO:






Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: