José Pereira da Silva Neto, conhecido popularmente como "Zé de Lena", é diretor de serviços urbanos do município de Brejo dos Santos e pré-candidato a vereador.

CONFIRA A ENTREVISTA:

- Como vem e estão sendo feitas as ações da sua pasta (diretoria de serviços urbanos)?

RESPOSTA: Como é do conhecimento de todos, a diretoria de serviços urbanos a mim confiada, tem sido um grande desafio já que não é fácil manter tudo em ordem com tão pouco recurso, pois o nosso município tem passado por algumas dificuldades financeiras. Tenho tentado dar o meu melhor e quero manter o foco para colaborar ainda mais com o progresso e organização do nosso município. E sempre com o total apoio do senhor Prefeito Dr. Lauri, tentamos sempre fazer o melhor para estarmos atendendo as demandas do nosso município.

- No seu ponto de vista, o que mudou no município a partir do momento em que o atual prefeito Lauri Ferreira (PSDB) assumiu?

RESPOSTA: Sou um pouco suspeito para responder essa pergunta já que faço parte da equipe do prefeito, mas vejo nossa cidade se desenvolvendo mais na parte da infraestrutura, saúde e principalmente na educação, já que o prefeito assim que entrou, colocou o plano de cargos e carreiras do magistério como prioridade.

- Falando em política, sabemos que você já lançou sua pré-candidatura a vereador. Por que você decidiu lançar sua pré-candidatura?

RESPOSTA: Como é do conhecimento de todos, a minha mãe sempre foi envolvida na política, assim como meus tios, cresci no meio da política e sempre fui vocacionado em colaborar com o meu município. Porém vamos aguardar. Para o ano que compromissos sejam firmados. Meu nome e minha vontade de colaborar com a política e com a minha cidade, está a inteiro dispor da nossa população.

- Em sua opinião, quais são as dificuldades que um vereador, após eleito, pode enfrentar?

RESPOSTA: O papel do vereador já é por se só árduo, pois a missão do mesmo é legislar em favor do bem estar do município e também fiscalizar os atos do executivo.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: