Fablênia Tatiany de Farias é professora, formada em geografia pela UERN, mestre em geografia pela UFRN, servidora pública estadual da Paraíba e musa fitness.

CONFIRA A ENTREVISTA:

- Com quantos anos você começou a treinar e por que decidiu ingressar na "vida fitness"?

RESPOSTA: Comecei a treinar ainda na adolescência, porém não levava muito a sério. Mas busquei uma vida mais regrada e saudável depois de uma anemia por deficiência de ferro, um amigo me incentivou a competir e comecei a levar bem a sério os treinos e a dieta.

- Sabemos que todos os músculos do corpo são de suma importância, mas sempre existe um em que mais nos identificamos. Nesse sentido, qual é o seu músculo preferido e por quê?

RESPOSTA: Gosto de trabalhar todos os músculos do corpo, mas a parte posterior da perna é minha favorita.

- Em relação aos campeonatos, você participa de muitos e como vê suas potencialidades nos mesmos?

RESPOSTA: O último campeonato foi ano passado, mas esse ano temos planos de participar de vários, porque competir é maravilhoso, é como um jogo, competimos não só pelo título de campeã, mas pela superação, por chegar próximos a nossos limites humanos. A potencialidade se dar de acordo com cada campeonato temos o desafio de apresentar um sheipe (corpo) cada vez mais harmonioso e simétrico, ao contrário do que a maioria pensa, não são músculos enormes que ganham as competições, existem categorias diferentes e seu corpo precisa está dentro dos padrões da categoria que representa.

- Você nos informou que haverá um campeonato no próximo dia 11. Comente um pouco...

RESPOSTA: Irei participar no próximo dia 11 de um campeonato na cidade de Mossoró-RN organizado pela Confederação Brasileira de Fisiculturismo Fitness & Wellness. Quem se interessar em firmar parceria ou patrocínio pode entrar em contato pelas redes sociais, os custos desses eventos são muito elevados por isso.

Considerações finais: Gostaria de agradecer ao meu amigo Taan por todo o apoio e disponibilidade, sempre comprometido com o conhecimento, a cultura e os direitos humanos.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: