Por volta das 10h30min deste domingo (09 de junho), policiais militares do 12º Batalhão efetuaram a prisão de um jovem de 23 anos de idade suspeito de arrombar e furtar objetos de uma ótica no centro da cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

Uma guarnição de Rádio Patrulha recebeu uma informação dando conta de que uma ótica localizada na Avenida Venâncio Neiva havia sido arrombada por volta de 23h30 min de ontem (08). De imediato os militares se deslocaram ao local e comprovaram a veracidade do fato, sendo constatado que a porta de vidro do estabelecimento estava quebrada.

De posse das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, os policiais identificaram o autor do delito, identificado como Renato Monteiro da Silva. Ele foi localizado e confessou o crime; disse que havia furtado dois óculos e que não estava mais com os objetos subtraídos.

Renato foi encaminhado ao hospital onde foi feito um curativo em sua mão, que apresentava um ferimento ocasionado no momento em que ele quebrou o vidro da loja. Em seguida o suspeito conduzido à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

 Catolé Agora
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: