O duplo homicídio foi registrado na noite do domingo, 28 de julho, no Assentamento Fazenda Nova, localizado as margens da RN 015, entre as cidades de Mossoró e Baraúna, no Oeste no Rio Grande do Norte.

As vitimas são os agricultores Antônio de Oliveira Fernandes de 36 anos e Francisco Josenilson Oliveira da Silva de 26, ambos residentes no próprio assentamento, onde foram mortos.

Segundo informações da policia, as vítimas estavam conversando quando foram surpreendidas por um atirador que chegou sozinho numa motocicleta vermelha com um cano esporte.

Antônio foi sofreu um tiro no peito e morreu no local onde estava com o amigo Josenilson, que foi atingido com dois tiros nas costas, com orifícios de saída no peito. Mesmo ferido ele ainda tentou chegar em casa, que fica localizada a cerca de 100 metros, mas caiu sem vida no meio da rua.

De acordo com informações da polícia, os dois rapazes eram usuários de drogas e Antônio, há poucos dias, havia sofrido outro atentado na mesma região onde morava.

O Delegado de Plantão, Dr Teixeira Junior acompanhou o trabalho de pericia realizado pela equipe do Itep e em conversa com a imprensa local, informou que a polícia civil já tem pistas sobre o autor dos disparos, por ser um assentamento pequeno e todo mundo se conhece.

A reportagem do câmera conversou com algumas pessoas que preferem não serem identificadas, e segundo elas, a onda de assassinatos na região pode está apenas começando. Existe uma relação de pessoas a serem mortas na comunidade.

Depois dos procedimentos de pericia no local do crime, os corpos foram removidos para exames de necropsia, na sede da Unidade Regional do Instituto Técnico e Científico de Perícia o Itep em Mossoró.

O Câmera
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: