Gilvando Alves de Melo, ou "Bem de Livaci", é servidor público municipal e vereador em seu segundo mandato em Brejo dos Santos. Foi vereador entre 2004 e 2008. Atualmente, eleito pela segunda vez em 2016, segue na Câmara Municipal de Brejo dos Santos. Além disso, é filho do ex-vereador Livaci de Melo, que faleceu em 2017.

Confira a entrevista:

1- De onde nasceu o seu desejo de entrar na política?

RESPOSTA: Quando criança, eu acompanhava meu pai Livaci de Melo no meio político, logo fui crescendo e comecei a ajudá-lo nas campanhas e, com maior contato com o povo, despertou em mim a vontade de entrar na política.

2- Quais as maiores dificuldades, no seu ponto de vista, enfrentadas pelos vereadores atualmente?

RESPOSTA: São várias! Vou citar duas: primeiro, muitas vezes somos mal compreendidos por parte da população, que não entende a real função de um parlamentar, e, em segundo, os vícios da velha política.

3- Já passamos do primeiro semestre de 2019. Na Câmara Municipal de Brejo dos Santos, em seu segundo semestre, quais as suas expectativas?

RESPOSTA:  Como em todo meu mandato, a minha expectativa é de aprovar projetos que vai de encontro com a vontade do povo. Isso eu tenho zelado ao longo do meu mandato.

4- Quais suas ações, resumidamente, no Poder Legislativo?

RESPOSTA: Na tribuna da Câmara Municipal, sempre fiquei ao lado dos interesses das classes sociais, e, mesmo por ser da base aliada do governo municipal, não encobri erros pontuais que todos sabem quais são. Além disso, apresentei vários requerimentos em defesa do bem comum e consegui aprovar alguns projetos de lei.

5- Em sua opinião, como anda a atual gestão do prefeito de Brejo dos Santos?

RESPOSTA: Razoável, pois vem mantendo os funcionários em dia, transporte escolar e  também fornecedores. Isso gera tranquilidade no município. Além disso, assistência em saúde no que diz respeito a exames, tratamento e transporte vai bem, mas só deixa a desejar na saúde preventiva, ou seja, nos PSFs e no laboratório de análises clínicas do município. Na área da infraestrutura vai bem, com muitas obras de pavimentação de ruas e construções e reformas. Ademais, deve-se, também, olhar mais para a zona rural, sobretudo para o agricultor.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: