Confira a mensagem do mesmo:

Ola, pessoal. Meu nome é Thiago Mendonça Torres. Moro na cidade de Patos-PB, tenho 19 anos, e hoje vim contar minha história para vocês.
Em 2016, sofri uma torção no meu pé esquerdo e, diante disso, passei por um especialista e fui diagnosticado com uma torção e o ortopedista me solicitou que usasse tala bota, mas as dores eram contínuas, resultando em diversas idas ao ortopedistas e várias sessões de fisioterapia sem sucesso pois, em vez de diminuir as dores, elas aumentavam a cada sessão.
O ortopedista pediu então que fosse realizado uma tomografia e quando procurei o P.S.F. do meu bairro, o médico pediu um Raio-X. Optei por realizar a tomografia, porém, quando eu e minha família procuramos a clínica UDI (que é do setor privado), não conseguiram diagnosticar pela tomografia.  
Em setembro de 2018, realizei minha primeira ressonância magnética, retornando com o diagnóstico 17/09/2018 de suspeita de câncer ósseo (Sarcoma de Edwirg) e fui encaminhado ao oncologista do hospital São Vincente de Paulo, em João Pessoa.
Em novembro de 2018, fui transferido para o hospital Napoleão Loureano onde fui atendido pela dra. Laís Beltrão Magalhães que entre diversos exames, me solicitou a biópsia. Para evitar muitos gastos, busquei o SUS da minha cidade, mas devido a complexidade do caso, nem um médico se propôs a realizá-la, tendo que voltar a optar por clínicas particulares. No dia 13 de dezembro, busquei tratamento na clínica Ortotrauma. Sendo atendido por dr. André Siqueira e realizando a primeira biópsia no dia 20/12/2018. Com o resultado em mãos, retornei a dra. Laís, e ela me solicitou uma nova Biopsia no dia 20/01/2019, mas dessa vez do pé esquerdo completo. Eu tive de retornar  ao dr. André para realização desse novo exame e ele me pediu uma nova ressonância para ter uma análise mais precisa do diagnóstico.
E assim se iniciou esta minha jornanada para a realização do meu tratamento. Tendo em vista que não posso arcar sozinho com os custos e infelizmente minha família também não tem condições de arcar com as despesas, foi iniciada essa campanha de doações para diagnóstico e tratamento do sarcoma.

Para doações:
Banco da Caixa econômica federal
Nome: Thiago Mendonça Torres
Agência: 0043
Operação: 013
Conta: 00187158-3

Vaquinha online:

Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: