Reydner Vieira é um jovem da cidade de Brejo dos Santos, praticante do esporte jiu jitsu e estudante do ensino médio da Escola Agrotécnica do Cajueiro, em Catolé do Rocha.

Confira a entrevista: 

1- Para começo de conversa, qual a sua idade atual e quando você começou no jiu jitsu?

RESPOSTA: Minha idade atual é 17 anos, faço 18 no final do ano e eu comecei a treinar jiu jitsu dia 24/07/2017.

2- Houve algum incentivador para você praticar o jiu jitsu?

RESPOSTA: Meu professor e sensei Marvin Luan que me ensinou tudo que sei e nos momentos mais difíceis ele me incentivou a não desistir e aos meus pais por estar sempre comigo.

3- Você usou algum atleta como inspiração para entrar no referido esporte?

RESPOSTA: Não, eu não conhecia o esporte, até ver na escola onde estudo o começo dos treinos, quando vi comecei a me interessar pelo esporte.

4- Você já recebeu algum título ou prêmio no jiu jitsu?

RESPOSTA: Fui apenas dois campeonatos (em Jardim de Piranhas/RN e em Catolé do Rocha/PB), onde ganhei em 1º lugar na categoria leve e realizei 3 lutas.

5- Deixe sua mensagem aos leitores do Blog do Taan Araújo.

RESPOSTA: Pretendo seguir com meus objetivos e ir para vários campeonatos. Agradeço ao espaço concedido na Escola Agrotécnica do Cajueiro e pelo Blog do Taan Araújo, que não para de trazer notícias.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: