Um jovem de 34 anos foi preso na noite do sábado (24), na cidade de São José de Piranhas, região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, após agredir a sua esposa e a filha deles, uma bebê de apenas 1 ano de idade.

Segundo informações da Polícia Civil, o marido teria agredido a esposa com chutes e murros, e após a agressão, ele usou uma faca para ameaça-lá de morte, e acabou ferindo ela e a filha.

A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e constatou a veracidade do caso. O suspeito teria foragido mas acabou sendo encontrado no Centro da cidade, juntamente com a faca que ele utilizou nas agressões.

De acordo com o boletim, a companheira afirmou à polícia que, enquanto o homem segurava a faca, ele teria cortado as próprias mãos, e durante as agressões, além de ferir a mulher, ele teria acertado o rosto da filha.

Nesta segunda-feira (26), a polícia informou que a mulher e a bebê foram levadas para o hospital da cidade, receberam atendimento médico e, em seguida, foram liberadas.

O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de São José de Piranhas, onde permanece detido à disposição da Polícia.

Diário do Sertão
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: