O crime aconteceu por volta das 19h deste domingo, 18 de agosto, na Rua Tucumã, no conjunto Jardim das Palmeiras, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Foi o 119º crime de homicídio em Mossoró. São 44 mortes a menos se comparado o mesmo período de 2019 com 2018.
A vítima, Jordson Yure de Souza Melo, de 18 anos de idade, natural da cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba e residente na Rua Xavier Fernandes no centro de Areia Branca, foi morto a tiros no meio da rua. Ele estava sem qualquer documento de identificação e só foi identificado na manhã desta segunda-feira, 19, no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró.
A equipe de plantão no Itep, comandada pela perita criminal Emanuelle Pinheiro, identificou várias perfurações provocadas por balins “chumbo” de uma espingarda, nas costas e um dano profundo na cabeça, provocado por tiros.
Junto ao corpo, apenas um celular foi encontrado e recolhido como peça de investigação pela equipe de Roberto Moura, Delegado de Plantão.
Na cena do crime a equipe pericial encontrou uma bucha de cartucho, possivelmente calibre 32 e cerca de 07 cápsulas e um projétil de revólver calibre 38. A perita acredita que a vítima foi atingida nas costas com a descarga da espingarda e depois que caiu sofreu os tiros de revólver, todos na cabeça.
Depois dos procedimentos de perícia no local do crime, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró onde deverá ser identificado com a chegada da família com a devida documentação.
O Câmera
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: