Drika Marinho conseguiu apenas 46,16% dos votos e foi a primeira eliminada de A Fazenda 11 - 2019. O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo de hoje. Com 53,84% dos votos, Guilherme Leão conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para cada uma dos peões defenderem sua permanência no jogo. "Sou tão verdadeira que acabei parando aqui. Não vim com jogo armado, só com sinceridade. Sou essa pessoa autêntica, alegre, verdadeira, não tenho máscara", explicou Drika.

Guilherme também usou o argumento da sinceridade para tentar permanecer na disputa. "Tentei ser 100% de mim. Eu não estou sabendo jogar, estou vendo como as coisas estão fluindo. Só quero pedir muito para ficar".

UOL
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: