As queimadas na região de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba, não param. Na tarde desta terça-feira, 24, o fogo começou no sítio Trapiá, zona rural do município.

Com chamas incontroláveis, as queimadas se estenderam até alguns sítios da zona rural de Alexandria, no Rio Grande do Norte, entre estes: Panati e Cedro.

Em uma notícia do blog RN Política em Dia, da cidade de Alexandria, uma microempresária afirmou que o fogo já começou a prejudicar os moradores do sítio Cedro. Além disso, ela também afirmou que, durante a noite desta quarta-feira, 25, é provável que, com as fortes ventanias, o fogo se alastre e chegue a atingir até as residências.

Veja a mensagem que a microempresária deixou ao blog RN Política em Dia:

"Uma tia minha, mandou áudios, pedindo providências para solucionar o problema. Em alguns áudios, pode-se perceber pela fala, que o receio é claro de alguns moradores. Pedimos uma solução para o caso. Além de ser um perigo, temendo-se um incêndio maior, a saúde de muitos está em jogo", disse Elizângela Fernandes, que tem familiares na comunidade do Cedro.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: