1- Como você classifica a eleição do Conselho Tutelar 2019 ocorrida no domingo, 06? Por quê?

RESPOSTA: Um pouco complicada e difícil para os eleitores, os candidatos e até para os organizadores, com a mudança do lugar de votação e o espaço  pequeno, foi muito  cansativo para ambas as partes.

2- No seu ponto de vista, quais foram as dificuldades enfrentadas pelos candidatos na disputa?

RESPOSTA: Olha eu particularmente não encontrei muita dificuldade, devido o meu serviço prestado, tive uma aceitação muito satisfatória, onde tive uma votação a qual não esperava.

3- Quais as suas expectativas para o próximo quadriênio (2020, 2021, 2022 e 2023) em que você será Conselheira?

RESPOSTA: A população de Brejo dos Santos já tem um grande conhecimento do meu trabalho e sabem que sempre dei o meu melhor no período de 2011 até 2015, também durante o período que atuei como suplente. Agora como conselheira titular, farei o possível para honrar ainda mais os 696 votos de confiança, defendendo e lutando pelos os direitos de nossas crianças e adolescentes, como determina o Estatuto da Criança e do Adolecscente (ECA).

4- Deixe sua mensagem de agradecimento aos eleitores.

RESPOSTA: Agradeço primeiramente ao meu Deus, que me concedeu essa linda vitória, depois a cada um que saíram de suas casas para enfrentar imensas filas e desconforto, sol, calor e tudo mais para nos dá um voto de confiança, não tenho palavras para agradecer tamanha consideração. Eu só posso dizer o meu muito obrigado, de coração.

5- Deixe sua mensagem ao Blog do Taan Araújo e os seus leitores.

RESPOSTA: Ao Blog do Taan Araújo, o meu muito obrigada por está sempre acompanhando essa campanha de muita luta, mas de uma vitória grandiosa. Aos meus amados eleitores meus agradecimentos de coração e um grande abraço a cada um.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: