1- Como você classifica a eleição do Conselho Tutelar 2019 ocorrida no domingo, 06? Por quê?

RESPOSTA: Acredito que foi uma eleição justa, bastante acirrada, de um nível competitivo muito alto onde todos os candidatos deram seu máximo.

2- Você foi a candidata com maio número de votos (foram 910). Com isso, você esperava essa votação? Por quê?

RESPOSTA: Realmente foi um número muito expressivo de votos. Eu sempre confiei primeiramente em DEUS, e no trabalho que fazia diariamente de casa em casa com meu pai, e também jamais duvidei de nenhum eleitor que me prometia seu voto.

3- Quais as suas expectativas para o próximo quadriênio (2020, 2021, 2022 e 2023) em que você será Conselheira?

RESPOSTA: Minhas expectativas são as melhores possíveis, pra fazer um bom trabalho juntamente com os demais conselheiros eleitos. Tenho muitos projetos e gosto bastante de trabalhar em grupo, o que será fundamental para o sucesso de nosso trabalho. 

4- Deixe sua mensagem de agradecimento aos eleitores.

RESPOSTA: Quero agradecer primeiramente a DEUS e claro a cada eleitor que saiu de sua casa e enfrentou horas em pé numa fila para confiar à mim seu voto. Saibam que darei meu máximo em prol dos direitos das crianças e adolescentes, e para que a população tenha uma nova visão sobre o Conselho tutelar de Brejo dos Santos.

5- Deixe sua mensagem ao Blog do Taan Araújo e aos seus leitores.

RESPOSTA: Agradeço ao blog por toda a cobertura feita sobre as eleições do começo ao fim, deixando a população sempre bem informada de tudo o que acontecia nesta eleição de Conselho Tutelar. Fica aqui o meu muito obrigado.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: