Gilberlando da Silva, de 37 anos de idade, natural de Catolé do Rocha/PB, estava deitado numa rede na calçada de casa quando foi surpreendido por dois criminosos que estavam numa motocicleta.

Ele foi alvejado com cerca de cinco tiros na região do tórax e morreu no local. O corpo foi encontrado na calçada da residência, o que leva a polícia acreditar que o mesmo reconheceu os criminosos e ainda tentou escapar.

O crime aconteceu por volta das 02h da tarde desta quinta-feira, 07 de novembro, na rua Nemésio Medeiros da Costa. A rua não tem pavimentação, no final da Avenida Alberto Maranhão, no bairro Barrocas, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, os criminosos passaram em frente a casa numa motocicleta e quando perceberam a presença da vítima, voltaram e pararam em frente a casa.

O crime pode esta relacionado a namoro - “Crime Passional”. O Delegado Rafael Arraes informou a imprensa que a policia já tem uma linha de investigação, mas não podia adiantar nada para não atrapalhar as buscas e prisão dos acusados.

Segundo comentários de populares, Gilberlando era do tipo que não levava desaforos pra casa e constantemente se envolvia em confusão na região.

A equipe de perícia do Itep não localizou cápsulas ou projéteis da arma utilizada pelos criminosos. Segundo o perito Marcos Dayan, é possível que Gilberlando tenha sido morto a tiros de revólver.

O Câmera
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: