Dois corpos com marcas de tiros foram encontrados na manhã desta segunda-feira (23 de dezembro) no sítio Barro Branco, próximo a rodovia PB-323 que liga as cidades de Catolé do Rocha e Brejo do Cruz, ambas no sertão da Paraíba.

As vítimas são dois irmãos que estavam desaparecidos, quando um grupo de motociclistas retornavam de Brejo para Catolé, momento em que desconhecidos saíram do matagal e abriram fogo contra os jovens. Três deles foram socorridos para o hospital e não correm risco de morrer.

Os jovens encontrados sem vida foram identificados como José Willian de Oliveira Silva, de 31 anos de idade, e Maxsuel Gomes Oliveira, de 26 anos, ambos naturais de Caicó-RN mas residentes no Loteamento São Paulo em Catolé do Rocha.

O irmão mais jovem (Maxsuel) fez aniversário justamente neste domingo dia 22. Já o mais velho (Willian) segundo informações, é ex-presidiário, já tendo respondido por homicídio.

No bolso de uma das vítimas, os peritos encontraram duas porções de substâncias semelhante à cocaína. Próximo aos corpos também foram encontradas cápsulas de diversos calibres.

A princípio pensou-se que o local onde os corpos foram encontrados seria zona rural de Catolé do Rocha, mas, posteriormente, foi constatado que é município de Brejo do Cruz.

A Polícia Militar esteve no local até a chegada da perícia, que realizou os procedimentos de praxe. Em seguida os corpos foram removidos para o IML onde serão realizados os exames cadavéricos.

Não há informações sobre autoria nem motivações do atentado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Catolé Agora
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: