Josivaldo Costa, o "Josi Bala", é produtor geral do cantor Biu do Piseiro, é baterista e reside tanto em Fagundes, na Paraíba, como em Petrolina, no Pernambuco.

Confira a entrevista:

1- O que te fez entrar para o mundo da produção musical e a quanto tempo está na área?

RESPOSTA: Eu já tenho 9 anos que trabalho no meio musical, comecei como Roadie montando bateria pra bandas, pra me deixarem tocar. Em 2013 iniciei na minha primeira banda (que inclusive Biu era baixista): Forró Liberado, uma banda de garagem de Campina Grande-PB. Passei 6 anos (quase 7) como baterista em várias bandas da Paraíba, com 2 dvd's gravados e vários cd's no currículo.
Iniciei a vida de produtor geral fazendo freelancers em 2018, 2019 com o projeto Gui Esquema, projeto no qual fui produtor e também empresário. Projeto este que tinha a frente Guilherme, que é o artista Biu do Piseiro.
Em dezembro de 2019 recebi a proposta do Guilherme para iniciar 2020 no seu projeto Biu do Piseiro e topei. Na minha primeira atuação em grande escala!

2- Todos nós temos influências, quais foram os profissionais que lhe inspiraram?

RESPOSTA: Na música sempre fui fã desde criança, na vida de baterista (Riquelme, Pé de Pano, Rod Bala). Já na vida de produtor tenho a referência do Sávio (Formiga) do Aviões do Forró. Também cito Gabriel Almeida, um amigo que me ajudou muito no ramo da produção.

3- Como é sua relação com o cantor Biu do Piseiro? Como tem ido os shows?

RESPOSTA: Eu e o cantor Biu do Piseiro temos amizade desde 2008, iniciamos juntos o contato com a música e os instrumentos musicais. Crescemos juntos quase como irmãos!
Graças a Deus, fizemos uma agenda de 33 shows em fevereiro, sendo 19 no carnaval.
Estamos em pausa devido ao Covid-19, mas em breve estaremos de volta aos palcos.

4- Como você controla a vida profissional e a vida pessoal?

RESPOSTA: Eu já era bem conhecido no cenário paraibano, já tinha uma vida profissional um pouco movimentada. Porém, este ano tudo mudou a medida que os fãs acolheram o Biu, também me acolheram, hoje trato bem todos, tento atender o máximo possível, dentro das minhas possibilidades!
A vida pessoal tive que adaptar para poder dar atenção aos familiares e amigos em meio a correria.

5- Deixe sua mensagem para os leitores do Blog do Taan Araújo.

RESPOSTA: Minha mensagem aos leitores do blog: agradeço por ler o artigo e conhecer um pouco da minha história, agradeço ao entrevistador Taan Araújo pela confiança e a oportunidade e digo a todos que batalhem sempre pelo que vocês querem!
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: