Sttefany Dantas é cantora, modelo publicitária e influenciadora nas redes sociais, principalmente no Instagram.

Confira a entrevista:

1- Quando e como foi o seu primeiro contato com a música?

RESPOSTA: Sou filha de músico, então sempre tive o contato. O interesse sempre existiu, mas só conheci os palcos com os meus 18 pra 19 anos.

2- Como você separa a vida profissional da vida pessoal?

RESPOSTA: Bom, para mim sempre foi tranquilo, apesar de desde cedo assumir responsabilidades. Consigo conciliar normalmente, mesmo tendo minha vida de certa forma “exposta”, pois trabalho com minha imagem.

3- Falando de repertório, como você escolhe as músicas?

RESPOSTA: Sempre priorizando uma boa qualidade para meu público. Costumo mesclar os shows, fazendo com que agrade a todas as idades. Mas o forte nos meus shows mesmo é o forró, que já tá no sangue.

4- Na sua opinião, qual é a diferença da música de antigamente para a música de hoje?

RESPOSTA: Como o tempo vai passando novos ritmos, novos talentos vão surgindo e de alguma forma temos que nos adaptar a isso. Mas é notável que antigamente as músicas em si eram mais sentidas pelo público. Com o passar do tempo as coisas mudaram e dependendo do estilo musical que você for optar você não encontra mais o que antigamente era tocado.

5- Deixe sua mensagem para os leitores do Blog do Taan Araújo.

RESPOSTA: Quero agradecer desde já ao Blog do Taan Araújo por seu espaço e muito sucesso em sua carreira. De degrau a degrau vamos conquistando nossos espaços e evoluindo ainda mais. Satisfação de fazer parte e de poder ser entrevistada por você, meu amigo. Deixo aqui o meu abraço a todos os leitores.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: