Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrado por volta das 21h50min desta quarta-feira, 11 de março, na rua Luzia Moura da Silva, no Bairro Sumaré, em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

José Gleibeson Alves da Silva, 21 anos, natural de Alexandria-RN, foi morto com um único tiro na região da cabeça. Segundo a Polícia, o jovem estava na calçada de casa quando dois homens em um moto Biz chegaram e já foram atirando em direção a vítima.

José Gleibeson ainda correu para dentro de casa, numa tentativa de fugir dos inimigos e escapar da morte, mas sem êxito, ele acabou sendo baleado na cabeça e morreu dentro de casa. Os criminosos fugiram após matarem o rapaz e não foram identificados.

A Polícia Civil, que esteve no local, acompanhando o trabalho da perícia do ITEP e dando início as investigações, ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. A identidade dos atiradores também permanece desconhecida. Os trabalhos de investigação ficarão por conta da Delegacia de Homicídios.

Após os procedimentos de perícia, o corpo de José Gleibeson foi recolhido para o IML, onde foi examinado pelo médico legista de plantão e liberado para o sepultamento. Já são 29 assassinatos registrados em Mossoró neste ano de 2020.

Fim da Linha
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: