Um atentado a tiros foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (13 de abril) na Rua Adolfo Maia, bairro Luzia Maia em Catolé do Rocha-PB e deixou o saldo de uma pessoa morta e outra ferida.

De acordo com as informações, um funcionário de uma madeireira identificado como "Jandilson" foi assassinado e o proprietário do estabelecimento identificado como João Vieira da Silva, que também é conhecido como “Irmão” ou "João da Madeireira", irmão dos ex-vereadores de Brejo dos Santos, Maurício Vieira Filho (já falecido) e Erinaldo Vieira da Silva (Tatú), ficou ferido e foi socorrido consciente para o Hospital Regional da cidade.

A perícia foi acionada para comparecer ao local e realizar os procedimentos de praxe. Em seguida o corpo da vítima fatal será removido para o IML.

Não há informações nem características do autores o atentado. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Foi o 8º crime de morte ocorrido na cidade de Catolé do Rocha neste ano de 2020. O último havia sido no dia 23 de março no Tancredo Neves quando um jovem de 23 anos de idade e com passagens pela polícia foi morto a tiros de pistola.

Catolé Agora
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: