1. Dr. Gedeão, você como pré-candidato a prefeito, o que achou da união do prefeito Lauri Ferreira Ferreira com o ex-prefeito Luiz Vieira? Quais os pontos fortes e fracos dessa chapa?

RESPOSTA: Sinceramente não achei nada de proveitoso para o município na união dessas duas lideranças. É uma união apenas com a finalidade de manter privilégios antigos e criar outros "novos" ambos em prejuízo do erário público.
A única JUSTIFICATIVA RAZOÁVEL é se eles estiverem em guerra contra mim e SANDRINHO, o que eu acho ilógico.
Não vejo nexo na união. Cabe a eles explicarem ao distinto eleitor...

2. Também tivemos outra união, que é a do vice-prefeito Dr. Sandro Santos com o vereador Rinaldo Soares. Qual a positividade e negatividade dessa chapa? Além disso, qual a influência do grupo Parima também na chapa?

RESPOSTA: A união de SANDRINHO com Rinaldo - São dois jovens querendo espaço. Ao contrário de Lauri / Luiz, que procuram manter espaço.
Só faço a esse grupo duas interrogações: a) por que Rinaldo é o representante do grupo Parima? Há parentesco entre eles? b) qual ou quais os verdadeiros interesses do grupo Parima com a política de Brejo? Por que esses mistérios? - cestas básicas, dinheiro, etc.
Acho que é TEMPO de passarmos a limpo esse assunto. 

3. Há possibilidades, com a união de Lauri e Luiz, de que os eleitores rebelem-se contra ambos?

RESPOSTA: Rebelião do eleitorado de Lauri, acho que não.
O de Luiz, sim. Estou trabalhando em cima dessa hipótese.
Esperando ganhar a confiança dos insatisfeitos.

4. E sobre o eleitorado jovem, o que você tem a dizer?

RESPOSTA: O eleitorado jovem pretendo motivá-lo com boa educação, lazer, espaços para esportes, turismo e cultura...

5. Por que você acha que tem chances de chegar a um êxito nessa eleição?

RESPOSTA: Êxito na eleição terei se houver interesse da população em mudar o status. Se a juventude assumir o seu lugar de protagonista e quiser, de fato, mudanças...

6. Deixe sua mensagem para os leitores do Blog do Taan Araújo.

RESPOSTA: Minha mensagem é simples. Se quiser mudar o mundo comece por você. 
Cumpra seus deveres  de  cidadão/cidadã e escolha realmente o melhor candidato.
Depois você verá o quanto valeu a pena sua atitude lúcida e corajosa.

Muito obrigado, GEDEÃO.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: