Vereador por dois mandatos, Bem de Livaci, de Brejo dos Santos, anunciou sua desistência de tentar a sua reeleição nas eleições de 2020.

Atualmente, Bem é oposicionista e aliado ao pré-candidato a prefeito e vice-prefeito na cidade, Dr. Sandro Santos, do Democratas.

O anúncio foi feito em seu Facebook:

"NOTA

Dizer adeus não é fácil, mas chega um momento em que é preciso. É preciso dizer adeus, aprender a por pontos finais, fechar capítulos, encerrar etapas da vida… Mas para isso, é preciso ter coragem e convicção, porque dizer adeus é se desapegar daquilo que um dia já acreditamos, e de todas as expectativas que criamos.

Mas dizer adeus é,  entender que é hora de começar uma nova fase na vida. Aceitar o fim e dizer adeus pode ser uma espécie de ritual de libertação. A tristeza de perder algo em que se acreditava pode ser grande. Mas o alívio de se ver livre de dúvidas e incertezas e saber exatamente qual é o ponto real da situação é fundamental para reequilibrar as emoções.

Na vida, assim como em uma batalha, para se salvar é preciso saber a hora certa de recuar. Só assim é possível avançar com mais força e com mais garra em busca de novos destinos, novas batalhas, e novas vitórias.(Fonte Internet)

Aos Meus Leais eleitores, comunico aqui a minha desistência  em disputar a reeleição para vereador.  
Agradeço a todos pelo apoio que me foi dado até aqui. 
Ao meu amigo e irmão Dr. Sandrinho e a Rinaldo Soares, reafirmo o meu apoio a seu projeto Político, agora com mais forças, sem as limitações que  uma candidatura a vereador impõe. 
Me sinto realizado com os dois mandatos a mim confiado pelo povo de Brejo dos Santos.
Ao meu pai  Livaci de Melo, espero ter honrado o seu legado de honestidade e trabalho. 
 Hoje passando dos 40 anos, Tenho orgulho de em dizer que a política não me corrompeu, continuarei livre para fazer escolhas.

Um forte abraço!
Vereador 
BEM DE LIVACI".
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: