O pauferrense Ednaldo de Assis Araújo Brito, 30 anos, foi vítima de homicídio na noite desta quarta-feira (06), dentro de casa em Pau dos Ferros, RN. Ele foi atingido por disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local. Seus genitores também foram atingidos pelos tiros: o pai no ombro foi para o hospital e sua mãe de maneira superficial em uma das pernas, não chegou a procurar atendimento médico. 

"Naldinho do Alto", como era conhecido, estava em sua casa, na Rua Capitão Pedro Vicente (RN-177), no bairro São Geraldo, quando os suspeitos invadiram a casa e efetuaram vários disparos contra a vítima que se encontrava deitado em um quarto da casa. 

Após o crime, os criminosos fugiram do local, a pé, e ainda não foram identificados. A Polícia Militar e a uma equipe do ITEP-RN estiveram no local para analisar a cena do crime. 

Naldinho foi capturado em agosto de 2018 após ser considerado foragido da penitenciaria de alcaçuz passando a cumprir pena no Complexo Penal em Pau dos Ferros. Ele havia saído do sistema prisional no dia anterior, passando a cumprir pena no regime semiaberto, por tráfico de drogas e condutas afins, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Nosso Paraná RN
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: