Nesta quarta-feira (20 de maio), por volta das 14h00, uma guarnição policial da 2ª CIA / 12º BPM recebeu a informação do COPOM que na Rua João Dutra de Almeida, Nº 18, no bairro Três meninas, na cidade de Brejo do Cruz, sertão da Paraíba, um elemento estava quebrando tudo dentro de casa e batendo na sua mãe.
Quando a guarnição chegou ao local, confirmou a veracidade da informação, tendo encontrado o portão da casa fechado de cadeado e era possível ouvir de dentro de casa o barulho de briga.
Diante do exposto, em socorro à vítima, a guarnição precisou arrombar a residência, pois o suspeito estava mantendo sua mãe e irmão cativos, ameaçando-os de morte.
Tendo conseguido entrar na casa, o suspeito estava com a faca na mão, ameaçando sua mãe e seu irmão. A partir daí a guarnição precisou então usar da força para conter o suspeito, que continuava com a faca, tendo a guarnição desarmado o suspeito e depois algemado o mesmo.
Ainda segundo os policiais, o suspeito agrediu a guarnição com chutes, oferecendo resistência passiva e ativa, sendo aos policiais obrigado a usar da força necessária.
A mãe do suspeito foi socorrida pelo SAMU e o irmão do suspeito acompanhou a guarnição até a delegacia para dar depoimento.
Catolé News
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: