No início da noite desta quarta-feira (06) aconteceu um duplo assassinato na cidade serrana de Martins-RN. O fato que movimentou toda cidade aconteceu nas mediações de um posto de combustível, no Bairro Jocelin Vilar.

Segundo informação, dois vigilantes de rua, que também faziam segurança em eventos, estavam nas mediações do posto de combustível e de repente surgiram homens ocupando um carro cabine dupla de marca, cor e placas não identificadas, com armas de grosso calibre (como fuzil 556, pistolas ponto 40 e 380), e ao avistarem os seguranças começou o tiroteio cerrado e logo após o crime deixaram o local tomando rumo ignorado.

Populares contam que ouviram mais de 100 disparos. Um segurança de nome Lincon Silva, aparentando 35 anos, segundo informações, natural de Antônio Martins-RN, ainda tentou reação, mas foi atingido por muitos tiros na região do tórax, e tombou sem vida em baixo de uma árvore. Um outro homem de nome Francimar Carvalho, de aproximadamente 40 anos, tentou se proteger dos atiradores correndo em procura da pista de aviação, mas também foi alvejado e veio a óbito, e, como era à noite, foi encontrado momentos depois a cerca de 100 metros do local do intenso tiroteio, em um lugar escuro ao lado direito da pista de aviação.

A Polícia Militar de várias cidades da região compareceram para dar apoio, como também, a Polícia Civil da delegacia de Martins, que já deu início aos trabalhos colhendo dados e fotografando a cena dos crimes juntamente com a Equipe do ITEP da cidade de Pau dos Ferros-RN, que removeu os corpos para sede do órgão, onde foram submetidos a exames mais aprofundados, como necropsia, e em seguida a liberados para o sepultamento.

A Polícia Civil juntamente com a equipe do ITEP recolheram dezenas da cápsulas de fuzil, 556, pistolas ponto 40 e 380 deflagradas e espalhadas próximo ao corpo de Lincon, no pátio do posto e no mato rateiro próximo.

Francimar há muitos anos trabalhava na Prefeitura Municipal de Martins como motorista, tratorista e também em máquinas pesadas.

As investigações ficaram a cargo a equipe da Polícia Civil de Martins.

Martins em Pauta
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: