01 - Pra começo de conversa: como você resume o seu trabalho realizado na Câmara Municipal de Brejo dos Santos?

RESPOSTA: Sério, responsável e voltado para as necessidades locais do nosso município. Basta ver, que até aqui foram mais de 100 proposições de minha autoria, entre as quais, projetos de leis e requerimentos, que visam uma melhor qualidade de vida para nossa gente. No que diz respeito à fiscalização, tenho combatido os maus vícios que estão entranhados na administração pública de nossa cidade, os quais tem prejudicado nosso povo, em especial a classe mais pobre, como por exemplo, nossos agricultores.

02- Como você classifica a união de Lauri Ferreira (PSDB), atual prefeito, e Luiz Vieira (PSB), ex-prefeito, e por quê?

RESPOSTA: Essa união, que eu prefiro chamar de acordo, beira o escárnio.
Se a política é mau vista perante à sociedade, deve-se a atitudes como essa. É bom lembrar, que chegou ao ponto de haver problemas conjugais, intrigas e até morte, tamanha era a rivalidade entre os dois. Diante de tudo isso, não tem outra justificativa, a não ser, o amor pelo Poder.

03- Sabemos que a prefeitura enviou para a Câmara Municipal de Brejo dos Santos um relatório com preços e gastos de produtos relacionados a prevenção do novo coronavírus (Covid-19). Sendo assim, como você todo esse gasto?

RESPOSTA:  Sobre o relatório dos gastos de produtos relacionados à prevenção do COVID 19, eu vejo o seguinte: o atual prefeito, nunca foi um simpatizante da lei 6.924, de 25 de julho de 2009, que é a lei da transparência. Foi preciso esperarmos mais de mês, para obtermos as informações solicitadas e de maneira incompletas.

04 - Você decidiu enfrentar mais uma eleição buscando sua reeleição. Por qual motivo você será candidato novamente?

RESPOSTA: Existe um ditado que diz: água mole em pedra dura, tanto bate até que fura. Sabemos como atua os velhos políticos de nossa cidade e eu tenho combatido as velhas práticas dessa velha política. É para continuar combatendo tudo que tem de mais errado em Brejo dos Santos, que decidi tentar minha reeleição. Deixo claro, que jamais abrirei mão de meus princípios e de minhas convicções, em troca de um novo mandato.

05 - O que você espera da próxima legislatura da Câmara Municipal de Brejo dos Santos?

RESPOSTA: Espero que a próxima legislatura, continue legislando em favor de nossa gente, sem esquecer a fiscalização das ações do poder executivo. 

06 - Deixe sua mensagem para os leitores do Blog do Taan Araújo:

RESPOSTA: Encerro me dirigindo aos leitores do blog do Taan Araújo, dizendo que logo que fui convidado a participar dessa entrevista, de pronto aceitei, pois sei do público que seu blog alcança e não poderia deixar de me comunicar, de certa forma, com todos vocês. Agradeço ao Taan Araújo, pela entrevista e o parabenizo, pelo importante trabalho desenvolvido em nossa cidade. Um forte abraço a todos seus leitores.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: