Rosilene Ferreira Dantas Pereira, natural de Bom Sucesso-PB, 41 anos, foi morta a tiros no interior de sua residência no bairro Caraíbas, na cidade de Umarizal-RN, onde residia há alguns anos. 

De acordo com informações repassadas a Polícia, por volta das 23h40 de sábado (13), Rosilene se encontrava em sua casa em companhia da filha de 18 anos, quando dois homens quebraram a porta dos fundos e invadiram a casa de armas em punho e procurando pela vítima, pegaram a filha e cobriram a cabeça dela com uma pano e mandaram ficar em um dos quartos deitada no chão; pegaram a mãe e levaram para cozinha onde foi executada com vários tiros na cabeça. A jovem ainda conseguiu fugiu pulando uma janela do quarto e ouvindo os tiros quando sua genitora era assassinada. A jovem disse aos militares que não reconheceu os algozes de sua mãe. 

A Polícia foi informada e realizou diligências, mas não conseguiram localizar e nem identificar os criminosos. 

O crime com características de execução, mas um crime cercado de mistério para Polícia Civil investigar, já que não tem informações de nenhum envolvimento da vítima com o mundo do crime.

O Grito do Alto Oeste
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: